quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Voz de uma Geração


Vivendo entre o sim e o não, levando tudo na moral. (Jota Quest – Na Moral)
Vou deixar a vida me levar por onde ela quiser, seguir a direção de uma estrada qualquer... (Skank – Vou Deixar)
(o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído). (Titãs – Epitáfio)
Eu quero sempre mais que ontem, eu quero sempre mais que hoje, eu quero sempre mais do que eu posso ter:(Capital Inicial - Mais)
eu sou uma contradição e foge da minha mão fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido (Pitty – Memórias)
Eu que já não quero mais ser um vencedor, levo a vida devagar pra não faltar amor (Los Hermanos – O Vencedor)
Eu procuro um amor, uma razão para viver, (Frejat – Segredos)
quero um amor maior, amor maior que eu. (Jota Quest – Amor Maior)
Eu posso te ligar a qualquer hora, mas eu nem sei o seu nome (Charlie Brown Jr – Proibida pra Mim)
Eu prometo te dar carinho, mas prefiro ser sozinho, livre pra voar, (Exaltasamba – Livre pra Voar)
e não era pra você se apaixonar, era só pra gente ficar. Eu te avisei, meu bem eu te avisei (Jorge e Matheus – Chora me Liga)
Eu te recriei só pro meu prazer! (Jeito Moleque – Só pro meu prazer)
Mas hoje eu quero sair só, (Lenine – Hoje eu quero sair só)
me deixa, que hoje eu to de bobeira (O Rappa – Me Deixa)
Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo... (Jota Quest – Amor Maior)
Tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha voz. Não me deixe só! (Fernanda Porto – Não Me Deixe Só)
Eu sofri muito por amor agora eu vou curtir a vida (Jorge e Matheus – Chora me Liga)
E quando tudo parece não ter lógica, qualquer paranóia vai virar prazer... (Jota Quest – Na Moral)
Valeu a pena, sou pescador de ilusões... (O Rappa – Pescador de Ilusões)

Um comentário:

teteu_ribeiro disse...

muito boa essa salada de músicas digo!!